Revista ESPM Mai-Jun 2012 - NEM BABÁ, NEM BIG BROTHER a eterna luta do indivíduo contra o Estado - page 81

maio/junhode2012|
RevistadaESPM
81
“Umaempresadesenvolveou implementaumacampanha
demudançadecomportamentovisandomelhorarasaúde,
asegurança, oambienteeobem-estardasociedade”
PhilipKotler&NancyLee
O conceito demarketing social pode ser definido como ummeio pelo qual
Fabrício Rian, de três anos, é estrela da campanha do McDia Feliz
2012, que acontece no dia 25 de agosto na rede McDonald’s.
No ano passado, o evento vendeu 1,6 milhão de sanduíches Big Mac
Cena do comercial criado para divulgar a Semana Otimismo que
Transforma, que reverte parte da venda de todos os produtos da
Coca-Cola para um programa de reciclagem da marca
Premiado com Leão de Ouro no Festival de Cannes 2004,
o anúncio “Favela”, faz parte da campanha do Movimento Cuide,
promovido pelo Instituto Akatu de Consumo Consciente
Maior fabricante brasileira de cosméticos e líder no setor de
venda direta no país, a Natura tem a sustentabilidade como o
principal pilar de sua marca, que segue a filosofia do “bem estar bem”
1...,71,72,73,74,75,76,77,78,79,80 82,83,84,85,86,87,88,89,90,91,...116
Powered by FlippingBook