 
          maio/junhode2012|
        
        
          
            RevistadaESPM
          
        
        
          
            81
          
        
        
          
            “Umaempresadesenvolveou implementaumacampanha
          
        
        
          
            demudançadecomportamentovisandomelhorarasaúde,
          
        
        
          
            asegurança, oambienteeobem-estardasociedade”
          
        
        
          PhilipKotler&NancyLee
        
        
          O conceito demarketing social pode ser definido como ummeio pelo qual
        
        
          Fabrício Rian, de três anos, é estrela da campanha do McDia Feliz
        
        
          2012, que acontece no dia 25 de agosto na rede McDonald’s.
        
        
          No ano passado, o evento vendeu 1,6 milhão de sanduíches Big Mac
        
        
          Cena do comercial criado para divulgar a Semana Otimismo que
        
        
          Transforma, que reverte parte da venda de todos os produtos da
        
        
          Coca-Cola para um programa de reciclagem da marca
        
        
          Premiado com Leão de Ouro no Festival de Cannes 2004,
        
        
          o anúncio “Favela”, faz parte da campanha do Movimento Cuide,
        
        
          promovido pelo Instituto Akatu de Consumo Consciente
        
        
          Maior fabricante brasileira de cosméticos e líder no setor de
        
        
          venda direta no país, a Natura tem a sustentabilidade como o
        
        
          principal pilar de sua marca, que segue a filosofia do “bem estar bem”