Marco_2007 - page 5

SHOPOLOGY –OCONSUMIDORNO PONTO-DE-VENDA
JOSÉAUGUSTOP. DOMINGUES
Shopology
é a nova ciência que estuda o comportamento e a atitude das pessoas enquanto consumidores, avaliando os processos
que transformam consumidores em
shoppers
.
pag. 74
ENTREVISTA
ROBSHIELDS
pag. 78
DOREBANHOAO ESTILO –ALGUNSMODELOS PARAACOMPREENSÃODOCONSUMO
PEDRO LUIZRIBEIRODESANTI
Esteartigoapresentaalgunsmodelosderivadosdasciênciashumanasparaacompreensãodoconsumo.Parte-sedemodelosquevêem
o consumidor como passivono processo de produção e chega-se à possibilidade de pensá-lo como criador de um estilo próprio.
pag. 84
AS ESTRATÉGIASDE SINGULARIZAÇÃODAMERCADORIACOCA-COLA
POR SEUSCONSUMIDORES
ROBERTADIASCAMPOS
Esteartigo tempor objetivo investigar práticasdeapropriaçãopelos consumidoresdeobjetos relacionados àmercadoriaCoca-Cola,
tornando-os singulares em seus contextos de vida e sendo assimmatéria de construção identitária.
pag. 94
MESA-REDONDA
SOBREPERSUASÃO, COMPORTAMENTOECONSUMO
pag. 110
CASE-STUDY
AVERDADESOBREABELEZA -UMRELATÓRIOGLOBAL
pag. 124
LEITURARECOMENDADA
pag. 136
SUMÁRIO
pag. 140
ABSTRACTS
pag. 142
PONTODEVISTA
pag. 145
PACOUNDERHILL
1,2,3,4 6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,...138
Powered by FlippingBook