Marco_2008 - page 4

LAZER,TURISMO EGASTRONOMIANO
MERCADODE LUXO. BEM-VINDOABORDO
ISMAELROCHA, FERNANDAPORTUGAL
GOUVÊA, STEPHANDUAILIBI YOUNES
Castarède, Lipovestsky, Kevin Roberts. Três abordagens diferentes com um ponto em
comum: aemoção influenciandooconsumode luxo.Oartigoapresentaumolhar sobre
asmarcas premium nos segmentosde lazer, turismoegastronomiaeconvidaparauma
reflexão sobre a intrigante relação preçoX valor no ambiente do hiperconsumo.
COMOTRANSFORMARGESTÃO ESTRATÉGICA
DACOMUNICAÇÃO EMDIFERENCIAL
NO SETORDETURISMO
KATIAMARTINSVALENTE
Neste artigo, a autora destaca a importância de um relacionamento de valor que pode
ser alcançado por meio de uma gestão estratégica de comunicação e marketing que
permeia as diferentes formas de se comunicar e que cative os diferentes turistas que
nos visitam.
FEIRANADA,MÍDIA PRESENCIAL
MIRELATAVARES
Como um dosmodelos de eventosmais antigos domundo pode ser um aliado funda-
mental do setor de turismo e gastronomia.
AGESTÃODOMARKETING EDAS FINANÇAS
NO SETORDE ENTRETENIMENTO
ANDRÉASBELCK, ISMAELROCHA
Oartigoapresentaos resultadosobtidosporpesquisa realizadapeloNúcleode Pesquisa
deMarketing e Finanças da ESPM junto a empresas da indústria do entretenimento.
Napesquisa são identificadas eanalisadas as práticas demarketingefinanças adotadas
pelasempresaseapresentadas as práticas inovadoras, segundoavisãodosprofissionais
das áreas pesquisadas.
MESA-REDONDA
LAZER, TURISMOEGASTRONOMIA
CASE-STUDY
GRUPOACCOR -HOTÉISECONÔMICOS
COMALTOPADRÃODEQUALIDADE
AS ESTRUTURAS EGEORGE SMITH
HERMANOROBERTOTHIRY-CHERQUES
Talvez vejamos unicamente aquiloque a nossa razão é capaz de aceitar. Jamais
poderemos ter certeza.
LEITURARECOMENDADA
SUMÁRIO
ABSTRACTS
PONTODEVISTA
DESTAQUESRECOMENDADAS
pag. 68
pag. 82
pag. 90
pag. 98
pag. 108
pag. 120
pag. 130
pag. 138
pag. 142
pag. 144
pag. 146
1,2,3 5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,...139
Powered by FlippingBook