Julho_2008 - page 5

DESTAQUESRECOMENDADAS
RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL
E IMAGEMPÚBLICADA PROPAGANDA
FRANCISCOGRACIOSO
Oautor refere-seàpreocupaçãodospublicitárioscomo temae transcreveo teordas
recomendações apresentadas ao IVCongressoBrasileirodePublicidade, com idéias
e propostas claras para uma tomada de posição da propaganda neste assunto.
RELAÇÕESCOMOMERCADO INVESTIDOR
O IMPACTODOCAPITALISMO FINANCEIRONODESENVOLVIMENTODETALENTOS
PARAOMERCADODECAPITAISGLOBALIZADO
SÉRGIOPIOBERNARDES
Esteartigoapresentaumadiscussão sobreaglobalizaçãodoscapitaiseanecessidade
deumnovoperfil profissional que tenhahabilidadespara relações com investidores
somadas às competências doprofissional em relações internacionais.
MESA-REDONDA
O FIMDOMUNDOOUO FIMDOMÊS
O FUTURODOMARKETINGDE RELACIONAMENTO
INÁ FUTINOBARRETO/EDSONCRESCITELLI
Este artigo aborda as principais tendências parao futurodomarketingde relaciona-
mento, bem como as principais ações de relacionamentopraticadas hojepelas em-
presas e como elas devem evoluir.
LEITURARECOMENDADA
SUMÁRIO
ABSTRACTS
PONTODEVISTA
PERCIVALCAROPRESO
pag. 60
pag. 76
pag. 82
pag. 96
pag. 102
pag. 106
pag. 108
pag. 110
1,2,3,4 6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,...112
Powered by FlippingBook