Revista da ESPM
R E V I S T A D A E S P M – janeiro / fevereiro de 2011 98 P or A nna G abriela A raujo H o Natal de 2010, os frequenta- dores do shopping Bay Market, de Niterói (RJ), foram surpreen- didos por uma ação inovadora de flash mob . Durante os meses de novembro e dezembro, 24 bailarinos, caracterizados de funcionários do shopping e pessoas comuns, realizaram apresentações instantâneas de dança nos cor- redores do estabelecimento. Em uma fração de segundos, eles se reuniam emummesmo local para dançar uma coreografia previamente combinada. A iniciativa, que pode ser vista no Lições que valem para a vida toda ! As 40 horas que vão fazer você mudar completamente sua visão sobre o marketing para shopping center! YouTube, ficou marcada na memória de todos aqueles consumidores que tiveram a oportu- nidade de assistir a uma dessas apresentações. A responsável pelo desenvolvimento dessa estratégia foi a supervisora de marketing do shopping Bay Market, Camila Mello do Nas- cimento. “Essa foi a ação que abriu e encerrou nossa campanha de Natal, graças ao curso de marketing para shopping centers que fiz na ESPM”, comenta a executiva que atua na área, há dois anos. “Lá, os professores apresentaram N ESPM em foco
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