Revista da ESPM

R E V I S T A D A E S P M – janeiro / fevereiro de 2011 86 P or F ábio M estriner T êm circulado na internet alguns e-mails mostrando as surpreendentes soluções visuais adotadas em sacolas de lojas e magazines. Cenas de rua mostram pessoas carregando sacolas extremamente criativas onde a alça se encaixa perfeitamente com a imagem sugerindo coisas engraçadas como uma moça que segura pelo pescoço um ganso, ou outra que segura pelo cabelo um As sacolas das lojas são outdoors que circulam pelos shopping centers As lojas de shopping não estão explorando todo o potencial desta poderosa ferramenta de marketing. angustiado japonês. A sequência é tão inte- ressante que os internautas fazem questão de reenviar para seus amigos... Imagens inusitadas sem dúvida chamam a atenção e despertam a curiosidade das pessoas por serem diferentes e improváveis, o que lhes atribui uma forte carga de comunicação, mas a pergunta que devemos fazer neste caso é ASSUNTO em pauta

RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTcx