Revista da ESPM
R E V I S T A D A E S P M – janeiro / fevereiro de 2011 72 A o ler os debates travados nessa mesa-redonda, o leitor certa- mente se sentirá transportado às fronteiras do varejo, onde tudo pode acontecer e o melhor ainda está por vir. Essa é a impressãoquenos deixaramos profissionais do setor queparticiparam desse debate. Eles se sentem orgulhosos pelo muito que já foi feito, na curta história do shopping center em nosso país, mas sentem que estamos no limiar de transformações e realizações ainda maiores. Na verdade, tudo está por fazer nas estratégias de desenvolvimento dos shopping centers aqui noBrasil. Já estãonas pranchetas dos planejado- res os contornos de novos shoppings, atingindo novos grupos sociais, espalhando-se pelo interior do país e visando a novos segmentos do mercado, ainda mal atendidos pelo atual conceito de shopping center. Enfim, há um futuro repleto de maravilhas à nossa espera. Mesa- redonda Fotos: Junior de Oliveira Shopping center: o futuro promete maravilhas
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