Revista da ESPM
PONTO DE VISTA ESPM EM FOCO As sacolas das lojas são outdoors que circulam pelos shopping centers FÁBIO MESTRINER PÁG. 86 Aembalagemdas lojasdeshoppingcenterspodeserutilizadacomoumapoderosaferramentademarketing, pois circula num ambiente propício e estimulante ao consumo comunicando-se com os consumidores que estãoali,nolocal,atraindo-osparaprodutosemdestaqueepromoçõesqueestejamacontecendonomomento. Lições que valem para a vida toda! ANNA GABRIELA ARAUJO PÁG. 98 O caso +COMÉRCIO: revertendo tendências de consumo EDSON ZOGBI PÁG. 92 Portugal, Ilha da Madeira, Funchal, 2010 – Um caso de revitalização e capacitação do comércio tradicional deruaparasermaiscompetitivo.Atravésdeconsultoriaeformação,umaequipedeespecialistastransmitiu e sugeriu estratégias, planos e ações de marketing, durante seis meses, para 64 lojas de variados ramos de atividade do comércio. LEITURA RECOMENDADA PÁG. 102 SUMÁRIO PÁG. 106 ENGLISH ABSTRACTS PÁG. 108 O SHOPPING SOCIAL RENATO RIQUE PÁG. 110 MESA-REDONDA SHOPPING CENTER: O FUTURO PROMETE MARAVILHAS PÁG. 72 Design e shopping centers em São Paulo: um passeio arquitetônico PATRICIA BAKER UPTON PÁG. 66 Um breve passeio com o olhar voltado para a arquitetura de alguns shopping centers emSão Paulo. Algumas concepções parecem não ter resistidoaotempo,foramsubmetidasagrandes reformas,enquantooutrascontinuamatuais.
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTcx