RESPM_JAN-FEV-MAR 2017

Entrevistas Artigos Artigos As lições de um precursor do novo marketing João Batista Ciaco A propaganda precisa de mais QI e menos GRP Rafael Sampaio O desafio agora é como Golias vai vencer Davi Nizan Guanaes comunica ç ão de marketing 10 anosdemudançAs revista da espm • ano 23 • edição 106 • nº1 • janeiro/fevereiro/março 2017 • R$ 32,00 O mundo mudou. Mudou? Desafios contemporâneos para as arenas da comunicação O dilema do branding no Brasil de hoje As novas arenas da comunicação revisitadas: trade marketing e o crescente poder do varejo O grande desafio de reter a atenção dos consumidores ForCom debate na ESPM o futuro da comunicação Toda propaganda reflete o espírito do seu tempo A criatividade em tempos duros: “Água mole em pedra dura, tanto bate até que…” A criação de marcas nas novíssimas arenas de comunicação O papel da mídia programática no universo da comunicação Arenas da comunicação revisitadas: o novo contexto do marketing nos ambientes digitais contemporâneos Atenção: mobile marketing vai muito além da criação de um aplicativo Para onde vão os festivais?

RkJQdWJsaXNoZXIy NDQ1MTcx